Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

domingo, 26 de outubro de 2008

Nunca Chega...

 Argh. Tanto tempo. Tanto tempo gasto. Esperando por alguém que NUNCA chega. Nunca liga...
Como uma água-viva na beira de um penhasco olhando pro nada.
E continuo sem idéia do que colocar aqui. Acho que qualquer dia eu posto a Profecia Conspiradora das Vacas. Surto.

E lá se vai mais um domingo. Faltando umas 3 semanas pro vestibular. Queria que as pessoas parassem de falar "Ahh, tu vai passar". Putz! Isso é chato paca. Isso afeta meu subconsciente. Fica inconscientemente na minha cabeça "Você vai passar", e acho que isto faz com que eu não consiga estudar. x__x 
Não vou passar no vestibular. ¬¬'

Maldita seja essa ligação que nunca chega. 
Alguém tem uma "maquininha" pra voltar no tempo, que me arranje?

1 reclamações:

Poly Jomasi disse...

mi amoww!! hihi seja bem vindu! exijo sua presença no meu tá!! bju

amo-te^^ e

ei só uma coisa rsrs
vc vai passar kkk ^^ bju fui!!

Estatísticas Blergh!