Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

Metas para 2010.

Bom. Como não consegui ficar longe daqui até receber meu computador...
Tenho que listar minhas metas pra 2010, tá que a gente já vai no meio de janeiro.
Mas nunca é tarde pra se começar.
Basta fingir que meu ano novo começou agora *-*
Olhaaaa fogos de artifícios. -q

- Ganhar uma bolsa de Monitoria.
- Ganhar uma bolsa de Iniciação Cientifica na Prof. Helena (essa anula a anterior)
- Passar em Quimica e arranjar uma bolsa de Bioquimica no 1º semestre.
- Arranjar um emprego a noite sem ser de prostituto. (caso não passe em Quimica)
- Terminar de ler todos os livros na fila de espera da minha estante.
- Estudar mais e subir meu I.R.A.
- Fazer a disciplina Calculo e terminar. (caso seja com o Celso, esta meta se anula)
- Emagrecer.
- Ficar sarado e gostoso até junho.
- Pagar meu computador.
- Ficar fodão em Edição de Video e Efeitos especiais.
- Gravar Nego Potter e a Pedra Né Filosofal.
- Aprender a dançar bem.
- Ir pra mais boates.
- Comer menos.
- Nada de namoro.
- Ter uma amizade colorida.
- Fazer novos amigos.
- Continuar muito bem com os velhos (amigos).
- Termina de escrever visões.
- Não Abandonar o blog.
- Continuar mexendo no twitter e outras merdas da internet sem atrapalhar minha vida.
- Fazer um cosplay.
- Voltar a ser o Sensei da Leticia.
- Conhecer alguem que me ensine a surfar.
- Ir mais a praia.
- Visitar a Inha.
- Mudar o Layout do Blog.
- Comprar no minimo dez mangas de Tsubasa Chronicles.
- Comprar lentes roxa.
- Comprar um DS lite pro victor.
- Comprar um Volante de carro pro computador.
- Comprar um tapete de Pump It Up.
- Comprar um Nintendo 64 pra minha sobrinha.
- Comprar Pokemon Soul Silver por causa do tamagochi que vem. *-*
- Comprar livros novos.
- Comprar um iPod.
- Comprar um Wii.


Bom por enquanto é isso. Quando eu mudar o Layout do blog eu coloco do lado e risco os que eu já tiver feito ^^

Pretendo realizar ao menos metade
auehIUAehIAUEhIAUEhiUAEhI
FuiEu.

5 reclamações:

Jessika disse...

beiber!!!
Bom te ver planejando a vida desse jeito. Quero a bolsa, mas não estou estudando como devia... começarei a fazer isso. Breve!

Anônimo disse...

Qnd tu for arranjar um 64 pra tua sobrinha me arranja um Play One, meu pc tá pedindo socorro com as rooms lotando o bixim '-'
PS: Natal passou e tu vira papai noel??

Zunim

Leafyn disse...

"Now cinderella don't you go to sleep
Its such a bitter form of refuge...
Ahh don't you know the kingdoms under siege,
And everybody needs you?"

Unknown disse...

Man, vim reclamar para prestar meu apoio moral ao seu blog, hehe. Ei, e desejei feliz ano novo da boca para fora não. Que dê tudo certo paras as sua metas (reais?)..
Também tenho esse nogoço de metas ó..
Abraço!

Larissa disse...

Nossa, tenho minhas metas e duas delas já se cumpriram :)
Mas acho que isso foi o máximo que consegui na minha vida, com essa história de metas... sempre tomam outro rumo.

;*

Estatísticas Blergh!