Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Inferno Astral.

Como uma mistureba de coisas ruins e boas acontecem em apenas mais de um mês?
Sério. Não dá. Minha vida ta muito intensa, e tipo ta complicado levar assim com o tempo disponivel e com o transito dessa cidade. Sério. Muito ruim ficar dependendo das pessoas.

Eu precios ser Independente e livre. Talvez só assim eu me sinta pleno. Mas não sei como posso sentir-me pleno se ao mesmo tempo que eu preciso me sentir livre, eu preciso me sentir preso? Se é que dá pra me entender.

Eu, como a maioria das todas as pessoas (eu espero ao menos), não sou só uma massa de células gordurosas com uma pequena consciência.

Não eu sou muito mais complexo que a maioria das pessoas, sou quase uma clarice lispector. Digamos, tudo sempre é mais complicado pra mim; os erros que eu cometo, sempre eu pago muito caro por eles; preciso viver intensamente; gosto de dormir, de ficar parado, mas se isso ultrapassa mais de um dia, é minha sentença de morte; gosto de sair, gosto de fazer coisas loucas, mas com responsabilidade, algumas vezes nem tanto; gosto de me apegar a alguem e me dedicar a ela, e isso muda toda minha rotina; Eu gosto de pessoas complicadas, eu gosto de dificuldades, eu gosto que as coisas sejam mais duras e árduas pra mim, porque eu não costumo dar valor ao que eu consigo. Mesmo isso tendo saido do meu suor e de horas duras pra alcança-la. E mesmo as coisas sendo tão complicadas e dificeis normalmente eu não costumo ficar lembrando "o quanto eu sofri pra conseguir" Ex. trabalho muito pra comprar um computador, se o computador quebra, claro que me importo por ele ter quebrado, mas não lembro do quanto foi dificil consegui-lo, as vezes as coisas materiais são meio descartáveis pra mim, porque eu penso que eu posso conseguir novamente, mesmo com todos os sacrifícios. Não me importo; As vezes costumo querer ser futil. E sei que isso é ser pau no cu, mas a futilidade as vezes me atrai, tipo, viver no mundo de gossip girl;

E meu fluxo de consciência foi interrompido por algo.

Acho que preciso ainda expor tudo pra fora.
Talvez muita das coisas que eu escrevi, não façam sentido, talvez nem sejam verdade.

Mas uma coisa é certa, minha vida tem que ser intensa, cheia de problemas e dificil de lidar.
E quando eu começo a reclamar, é só mesmo pra por pra fora. Não quero ouvir neguinho dizendo que eu to estressado, que eu devia me acalmar, devia tentar fazer menos coisas, e talz.
Eu não preciso desses sermões. Gosto de reclamar das milhões de coisas que to fazendo, o quanto ta complicado. Então, porra, perdi o fluxo de novo.

#taparei

E não vou revisar o texto. #meucu pra ele

2 reclamações:

Anônimo disse...

cara, tu é gay? foi mal ai.. mas parece. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka aai'''''''''

Anônimo disse...

Ahh, fazer um trabalhão de texto.. para chegar uma pessoa qualquer e falar besteira, né? Paciência, paciência, lembre-se disso.
E relaxe.. pensar nas coisas que pertubam é pertubante.. =p
Abraço e fica com Deus!

Estatísticas Blergh!