Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Retorno

Interessante como nesses 2 anos e meio da minha vida eu não escrevi sequer uma palavra neste blog. Tanta coisa aconteceu, mas TANTA, que a maioria já esqueci, algumas ainda permanecem vivas, outras sem saber o porque. Lembro o porque do que eu abandonei o blog, minha auto estima estava baixa demais pra aguentar o bullying que vinha daquele gordo nojento pelos comentários, e o que eu fiz? Abandonei tudo aquilo que mais me importava, que eu mais lutei pra conseguir. Não desejo falar desses 2 anos sumidos daqui, nem muito menos do que veio antes.

Só acho que eu não sei o que ta acontecendo comigo agora. Estou inquieto, muito mesmo. Quando eu fico assim eu fico extremamente sensivel a qualquer irritação. Traduzindo, to com os nervos a flor da pele. Qualquer coisinha é um motivo pra me irritar, qualquer merdinha consegue me tirar do sério.
E a única coisa que eu tenho que manter é: Não derramarei uma lágrima, por mais que tudo isso doa, me sufoque, continuarei de queixo erguido e a cada dia que passar tentar mais me amar um pouquinho, tentar ver algo de bom em mim, pq eu não posso ser essa pessoa tão horrível que eu no espelho. Não sou, tenho certeza que não sou. Meu único problema é se importar demais com os outros, e quando minha vida pede um pouco de egoísmo é quando tudo fode.

Só sei que tá um turbilhão de coisas aqui dentro e eu não tô conseguindo separar nem classificar nada. Apenas sei que to muito sensível a qualquer tipo de irritação. Apenas não posso ficar esperando sentado...

0 reclamações:

Estatísticas Blergh!