Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com



"Eu quis te conhecer..."

Hoje acordei com essa musica na cabeça. E definitivamente ela não me abandona. Adoro essa música. Nem escutava ela no começo, mas me apaixonei depois.

Hoje fiz uma prova pra ser monitor lá da faculdade, não sei se passo. Tô meio sei lá. Sem o que falar. Sem o que pensar. Tô tão... só metabolismo.
Odeio LEVEDO. O nome cientifico dele é tão cu! Saccharomyces cerevisiae

Tive a visãodo inferno semana passada. Um retardado da minha sala, RETARDADO MENTAL LITERALMENTE, porque uma pessoa daquela só pode sofrer de algum retardo mental, com um caderno do NARUTO e se "AMOSTRANDO" por causa disso. RETARDO + SE AMOSTRAR COM CADERNO DO NARUTO = Sem classificação.
PORRA! Faculdade com caderno de naruto. ARGH

Tenho certeza que uma porra dessa num sabe que astroboy é um anime. ODEIO GERAÇÃO NARUTO. Bando de cu cagado que acaba com a imagem de quem gosta de anime. U_U
FALEI.

E não aguento mais a palavra DVD. Depois explico porquê.

Pedi um tempo no namoro pra pensar. Mas pensar em quê? Nem eu sei pra que pensar. Não quero terminar, mas não acho que queira voltar. Tenho medo que as coisas continuem iguais a como estavam antes. Sei lá. Não quero passar pelo que já passei novamente.

FUI._.

4 reclamações:

Raquel disse...

Terminar um relacionamento assim deve ser realmente complicado, principalmente quando se gosta da pessoa...
E quando pensar não leva a lugar algum é pior ainda. Agora só restou o tempo (como sempre...).


E essa de "se mostrando com o caderno do Naruto" foi realmente terrível u_u'

Larissa. disse...

Que é que tem ter o caderno, não entendi Oo. rsrsrsrsrsrs

Mas é assim mesmo... só o tempo pra dizer. Essa música é lindinha, mas só faz aumentar minha vontade de largar tudo e passar minha vida correndo atrás do Marcelo C. pra ver se ele me quer y.y

;**

Jessika disse...

beiber, vamos nos entregar ao sexo selvagem, aos duplos sentidos e à biologia marinha \o/.

uma coisa me consola:
bom ou ruim, tudo vai passar, seja uma aula feliz com a cascon, seja o restinho de férias, seja essa espectativa em viver coisas incríveis amanhã...

de qualquer forma, é massa viver essa construção, esse meio do caminho, essa vontade de beber muito, se foder, amar, sair festejando qualquer coisa nessas estradas da vida.

As chuvas laterais vêm nos trazer risos.

^^

Eri disse...

gosto de anime mas meu favorito é evangelion

Estatísticas Blergh!