Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

sóóó. gabi e victor fucsia só quem eu me lembro u.u

gente, eu realmente pedi o tempo.
e por isso tô superbebado hoje, mas tipo, muito bebado. então se eu escrever qualquer babaquisse hoje, relevem. descobri que minha irmã é superlegal quanto a isso.
e sim tô supertriste porque pedi um tempo. mas não tava dando mais pra mim. tava horrivel. eu tava me estressando a toa. então. resolvi pedir um tempo. e tipo tô muito bebado pra continuar.
Melhor, minha mãe não sabe. FatO!. então eu tô morto de embreagado escrevendo aqui, desculpem os erros de português, mas bebi muito são brás pra lembrar o que tô escrevendo aqui. O bom é que eu posso recorrer aqui e lembrar o quanto eu me passei, mas acho que não muito.
Ainda foi pouco, porque eu sou muito triste, e queria lembrar enquanto ainda tô bebado dizer que eu amo o henrique, o victor, a jessica, o ivan que me levrou pra casa, a gabi que se passou comigo e que vai pra chapa, o valdemar, a larissa, TE AMO LARA, o gustavo, a fernanada, a amanda e todo mundo que se passou comigo, esqueci do jack, mas sei lá, precisava disso, ou eu bebia ou eu chorava, então é isso.

=D
*relevem os erros de português*

3 reclamações:

Valdemar disse...

hehehehehehhehe


vai bebadoooo

ei rafa tu fica mto engraçado

hehehehe

tô devendo 2 agora sexta quem sabe te pago um

;)

bju

Larissa disse...

Eh bom demais enfiar o pé na jaca de vez em quando!
bjos
;*

Atreyu disse...

Também já postei bêbado!
É uma sensação estranha!!!
Quis deletar o meu post no dia seguinte, mas minha ética bloguista não me permitiu fazer!!!
KKKKKKKKKKKKKKK
Que papo louco man!!! Acho que eu estou bêbado sem beber...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estatísticas Blergh!