Atenção!

Se você ainda tem o Jellyfish no endereço jellyfishindesert.blogspot.com atualize para rafajellyfish.blogspot.com

domingo, 2 de agosto de 2009

Ressuscitando.


Bem. Eu poderia começar um post fazendo de conta que nunca tivesse abandonado o blog, mas minha cara de pau não é suficiente para isso. Faz tanto tempo que eu até me esqueci como se escreve e como se deve abrir a mente para escrever aqui. Já aconteceram tantas coisas na minha vida desde que eu parei com o blog. Terminei um semestre da faculdade, comecei a namorar há um tempo e vou pedir um "tempo" amanhã. Chorei, sorri. Conversei, fui há dois eventos, brinquei, briguei, fiz as pazes. Perdi tempo da minha vida fazendo coisas inúteis ou fazendo nada. Podia ter pegue esse tempo para fazer algo útil na minha vida. Perdi coisas muito importantes, achei coisas que eu procurava faz tempo, outras continuam perdidas. E é aí que segue o fluxo da vida.

Talvez eu abandone aqui novamente, talvez não. Prezo que não. Mas seguindo a minha linha do raciocínio: Eu preciso estar aqui. Eu preciso escrever aqui. Às vezes algo interessante, às vezes desabafos, às vezes só pra mandar alguém à puta que pariu. mas preciso estar aqui. Terei pouco tempo esse semestre, e somente algumas vezes a gelatina voltará. Afinal, demora fazê-la.

"Ah vai me diz o que é sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar..." Por ironia toca essa música. Ironia não, que eu tava escutando o CD, mas logo esse trecho no meio do Post.
Eu pensei ter alguém para me acompanhar... Mas acho que tá difícil. Será que essa companhia não é uma companhia? Que tudo se resume a nada? Espero que não. Mas é o que ta passando pela minha cabeça.

Amanhã começam as aulas da faculdade, vai ter o trote dos bixos, eu acho pelo menos. E tenho que terminar o DVD que era pra ter entregue ano passado, até quinta. Mas tudo bem. Nem tenho o resto do dinheiro e nem a coragem. Se meu cartão de crédito chegasse logo...

Mudei o nome do blog porquê descobri que não sou uma água-viva no deserto, sou apenas uma água-viva. Eternamente Jellyfish.

Finalmente terminei esse layout, depois de dois dias com a Larissa me ajudando, finalmente saiu. Acho que é o suficiente pra ressuscitar isso aqui. Espero que eu não pare e ninguém me deixe parar...


"Casa da Raskel"

3 reclamações:

Larissa disse...

Aiii tantos encontros e reencontros. Tantas voltas. Esopero realmente que fique.

^^

bjos
;*

Muni disse...

oooh, abandonar um blog por algum tempo é inevitável, mas vê se não some mais por tanto tempo assim!

não pára, não \o/

:*

Atreyu disse...

\o/
Se joga!!!

KKKK!!! Ta lindo o layout novo!!!
Também vivo pedindo ajuda da Lara no meu blog!!!
Santa Lara na cabeça!!!

Massa aqui!! Venho mais vezes
Eu sou seguidor o/*

Estatísticas Blergh!